Willian Lass assume cargo de direto no SERHS Natal Grand Hotel

Brasil

Desde segunda-feira (15), o executivo Willian Lass assumiu o cargo de diretor geral do SERHS Natal Grand Hotel e diretor de operações da SERHS Hotels no Brasil. Willian Lass acumula uma vasta experiência no setor hoteleiro, em especial nos últimos anos, como gerente geral à frente do Mabu Thermas Grand Resort e no Mabu Interludium Iguassu Convention, ambas propriedades da rede Mabu Hotels e Resorts em Foz do Iguaçu-Paraná- Brasil.
Lass também foi gerente adjunto da Jurerê Internacional Administração Hoteleira e gerente geral da Accor, bem como da Slaviero Hotels, entre outras responsabilidades, ao longo de seus 20 anos de atividade profissional.
Ernest Guitart deixou de desenvolver essas mesmas tarefas e responsabilidades, após anos de dedicação e profissionalismo à frente do Grup SERHS no Brasil. “Queremos agradecê-lo pelo empenho e liderança mostrados todos esses anos e reconhecer o grande trabalho realizado. Do SERHS, desejamos-lhe muitos sucessos no futuro”, afirmou o vice-presidente do grupo SERHS, Jordi Bagó.
Assessoria de Imprensa