Banda Mel será destaque do Bloco Banho de Cheiro

Eventos Culturais

A Banda Mel será a grande atração da programação do Projeto Folia de Rua, prévia carnavalesca de João Pessoa, no dia 3 de fevereiro. A tradicional banda baiana irá reviver momentos de glória e entoar diversas canções do axé-music, algumas delas, inclusive, se tornaram verdadeiros hinos do Carnaval baiano.
A banda estará encarregada de desfilar pela Via Folia (Avenida Epitácio Pessoa) levando provavelmente uma legião de foliões do Bloco Banho de Cheiro, igualmente, um dos mais tradicionais da Paraíba, com 27 anos de folia. A cantora Alobênedes não deixará folião parado.
O bloco levará para a avenida o tema Egito e, além da Banda Mel, outras atrações estão confirmadas, como a cantora Joelma Psyché, que deve colocar todo mundo para pular.
Como reza a tradição, o Banho de Cheiro é um bloco democrático. Assim sendo, não é cobrado valor pela camiseta ou abadá para as pessoas participarem. É espetáculo de graça para todos.
De acordo com os organizadores, o Banho de Cheiro contará ainda com alguns trios elétricos, que vão acompanhar e agitar os foliões ao longo do desfile.
A concentração do bloco será a partir das 19h na própria Avenida Epitácio Pessoa. Na programação distribuída pelos organizadores do Folia de Rua, a saída dos foliões está prevista para às 20h.

Fábio Cardoso