Mica Condé canta em trio no desfile das Virgens de Olinda

Eventos Culturais

​A cantora carioca Mica Condé aterrissa em terras pernambucanas para fazer participação, domingo (4), no desfile das Virgens de Olinda. Mica vai cantar no trio junto com a banda Sedutora. Serão músicas na pegada pop/funk de composição própria: “Beijando todo mundo” feat Perlla, “Me Solta”, e também “Frevo Mulher”, de Zé Ramalho. Em tempo, a música com Perlla é sua atual faixa de trabalho, que mescla o pop, reggaeton e um quê de sertanejo, já tem mais de 970 mil views no Youtube.​
Mica Condé começou a sua carreira no rock, à frente da banda Divisa, mas foi ao pop que se dedicou quando saiu em carreira solo. A cantora se prepara para retomar a busca por seu lugar ao sol com um novo EP, previsto para o começo de 2018. Em janeiro, ela lançou sua atual música de trabalho ao lado de ninguém menos que a cantora Perlla, que saiu da música gospel para voltar ao funk há alguns meses.
Falando sobre a faixa, Mica conta que pensou nela como uma conversa entre amigas, de forma que a parceria com uma outra cantora cairia muito bem. A escolha de Perlla, por sua vez, ainda te deu a oportunidade de colaborar com um nome que admirava quando era mais nova. “Ela é uma pessoa incrível, que marcou a minha adolescência e tem uma importância absurda no funk melody”, explicou.

Mica Condé aterrissa em terras pernambucanas
Assessoria de Imprensa – Foto de Matheus Muraca