Air France reabre sua reformada Sala VIP na França

Aviação Mundo

Desde 25 de janeiro, a Air France reabriu a sua sala VIP localizada no Terminal 2, hall L do aeroporto Paris – Charles de Gaulle. Totalmente renovado, o espaço traz opções para o conforto e bem-estar dos passageiros, como: restaurante de alta gastronomia, um bar detox, saunas privativas e chuveiros. Além dos passageiros da Business Class, os titulares dos cartões Flying Blue Elite Plus podem aproveitar o local.
O lounge conta com 3.200 m² e será aberto em duas etapas. A primeira delas é uma área de 2.180m² que já está operacional e a segunda será revelada em julho deste ano. “O salão foi criado de acordo com a estratégia da Air France de investir ainda mais em seus produtos e serviços de luxo. A sala VIP da companhia foi desenvolvida para surpreender nossos clientes com serviços inovadores de bem-estar e gastronomia”, explicou Anne Rigail, Customer Executive Vice President da Air France.
O equilíbrio sutil entre elegância, conforto e criatividade, faz o espaço refletir a identidade da marca Air France. Desde a escolha de materiais e mobiliário, até a a paleta de cores vivas do ambiente, tudo foi pensado para que os passageiros tivessem acesso ao verdadeiro conceito francês de conforto e bem-estar.

Espaço para leitura e até trabalho
Relaxamento antes dos embarques
Edelman Significa