Após 14 anos, Degustar fecha as portas em março

Cotidiano

O Restaurante Degustar, instalado em Manaíra, foi vendido e encerrará as suas atividades em 17 de março próximo. Um trio de empresários, entre ele, Graco Parente Terceiro Neto, filho do então proprietário (Sávio Parente), comprou o empreendimento e decidiu iniciar um novo ciclo, inclusive, mudando o nome, que será divulgado em breve.
Graco disse à reportagem, que, após um período nos Estados Unidos, o pai dele fez algumas reflexões e decidiu que estava na hora descansar e curtir mais a vida.
Em comunicado à sociedade, Sávio Parente fez um histórico sobre a construção e crescimento do restaurante, que começou com o sonho de ter um “bistrozinho, chamado Degustar”, com três mesas, uma boa adega, um local para fazer uma massa no happy hour para amigos harmonizarem com bons vinhos.
“Na realidade, nunca nos sentimos tão grandes, com tantos amigos a nos prestigiarem. Vieram, foram, voltaram, entenderam nossas falhas no começo, mas, sobretudo, acreditaram na nossa força de trabalho”, revela Sávio.
Para Sávio, “o Degustar foi uma experiência feliz!”. “Nesse momento, quero agradecer a Deus, a cada colaborador, a cada cliente e , de todo coração, aos amigos, que fizeram com que eu e minha família nos sentíssemos tão especiais. Fechamos este ciclo com a alegria de ter bem usado estes 14 anos das nossas vidas nesta empresa, aproveitando para dar uma lição de trabalho e honestidade aos nossos filhos e a àqueles que, junto conosco, visualizaram o Degustar além de um simples negócio !!!”
Sávio faz um agradecimento especial à família, que “fica o meu reconhecimento, pois, sem eles, eu não teria realizado esse sonho. A Graco, filho amigo, parceiro e protetor, sempre dividindo as responsabilidades desde o início, cabe, com os conhecimentos que adquiriu, sua competência e coragem, o futuro …”
Fábio Cardoso