Aplicativo para desfrutar da cultura de cinco regiões da Colômbia

Mundo

Você conhece quais são as músicas típicas da cidade de Medellin, na Colômbia? Com um aplicativo dentro da plataforma da Deezer, streaming de música global, o usuário poderá desfrutar da cultura local e conhecer um pouco mais sobre as cinco regiões do país – Caribe, Medellin, Bogotá, Cali e Amazônia.
Em parceria com a ProColombia, organização governamental que promove o turismo da Colômbia, a campanha reforça a cultura do país e musicaliza cada região. Os usuários podem selecionar qual lugar querem conhecer musicalmente e terão acesso a playlists com músicas e ritmos típicos. Além disso, este aplicativo dentro da plataforma dá acesso ao site oficial de turismo da Colômbia, onde é possível conferir todas as informações sobre cada região, bem como descobrir pontos turísticos, montar roteiros, selecionar hotéis, bem como saber mais sobre a cultura, o lazer, e a história do território andino.
Na seleção dedicada a Medellín, é possível escutar a faixa “Mi Gente” de J. Balvin, além de o grupo de reggaeton Piso 21, que foram indicados ao Grammy Latino de 2017 como Melhor Artista Revelação. Já em Bogotá, o usuário poderá conhecer o grupo colombiano de rock alternativo Aterciopelados e a Orquestra Filarmônica da capital do país. Na terra da salsa, Cali, o usuário poderá desfrutar da música do Grupo Niche, fundado em 1979 e que ganharam a América Latina ao longo dos anos. A curadoria do conteúdo foi feita especialmente pelo editor de música da Deezer na Colômbia.
Para conhecer os artistas e muito mais sobre a Colômbia e suas “sabrosuras”, acesse o aplicativo pelo link: www.deezer.com/app/sabrosura-br.
Assessoria de Imprensa