IBEROSTAR Praia do Forte recebe certificado internacional

Brasil Hotelaria

O IBEROSTAR Praia do Forte acaba de conquistar o “RoomCheck”, certificado da Cristal International Standards que reconhece o sucesso do resort ao implementar o “Sistema de Gestão de Higiene” nos apartamentos, seguindo as normas Cristal e garantindo uma redução significativa no risco de doenças.
Esse mesmo certificado foi recebido em novembro pelo IBEROSTAR Bahia. Ambos hotéis 5 estrelas fazem parte do Complexo IBEROSTAR Praia do Forte, no litoral norte da Bahia, que juntos somam 1.168 apartamentos.
“Temos o desafio diário de manter o padrão de qualidade IBEROSTAR em cada um dos apartamentos do Complexo e esses certificados provam que estamos fazendo isso com louvor. Manter a segurança e o bem-estar dos hóspedes é nossa prioridade”, avalia Ramón Girón, Diretor do IBEROSTAR Praia do Forte.
Por meio do Plano Estratégico RSC (Responsabilidade Social Corporativa), o Grupo IBEROSTAR se comprometeu a promover a responsabilidade social da empresa nas áreas de direitos humanos, trabalho, meio ambiente e ética. Dessa maneira, assegura um desenvolvimento sustentável e responsável, no âmbito de sua adesão ao Pacto Mundial das Nações Unidas. O Complexo IBEROSTAR Praia do Forte reflete a aposta e o compromisso da IBEROSTAR Hotels & Resorts ao manter e incentivar seus altos níveis de qualidade.
Edelman Significa