49º Encontro Comercial Braztoa no Centro de Convenções Frei Caneca

Brasil Eventos

No próximo dia 08 de março, o Centro de Convenções Frei Caneca recebe o 49º Encontro Comercial Braztoa, um dos mais conceituados eventos do setor de turismo do Brasil, que reunirá os associados da entidade de todo o Brasil para apresentar aos visitantes suas novidades para os próximos meses.
“O Centro de Convenções Frei Caneca, além de localização e privilegiada, é um lugar que nos traz excelentes recordações. Vamos resgatar o que sempre fizemos lá: um encontro comercial que gera muitos negócios entre operadores e agencias de viagem”, resume a presidente da Braztoa, Magda Nassar.
O Encontro Comercial Braztoa conta agora com o patrocínio do Centro de Convenções Frei Caneca, que comemora o retorno deste conceituado evento para o seu espaço. “Para nós é motivo de grande satisfação profissional recebermos novamente um evento que foi realizado com sucesso durante nove anos em nosso espaço, reunindo expositores, parceiros e visitantes altamente qualificados”, declara Winston Chagas, diretor do Centro de Convenções Frei Caneca.
Localização privilegiada e multifuncionalidade
Com localização privilegiada, na região da Avenida Paulista, o Centro de Convenções Frei Caneca está instalado nos 4º, 5º e 6º Pisos do Frei Caneca Shopping & Convention Center, totalizando conta com uma área de exposição de 10.500m² e uma capacidade de assentos nas salas modulares para até 3.800 lugares (sentados). O empreendimento oferece ainda o Teatro Shopping Frei Caneca (no 7º Piso) como opção de espaço de auditório com 600 lugares.
Totalmente climatizado, o espaço faz parte de um empreendimento multifuncional que reúne também um teatro e um centro de compras com toda sua infraestrutura de lojas e serviços. Oferece boas e múltiplas opções de alimentação para promotores, expositores e visitantes, que podem escolher entre as diversas lojas da Praça de Alimentação do shopping e também entre os quatro restaurantes do Espaço Gourmet que ficam no 3º Piso. Os diferenciais de conforto do empreendimento destacam ainda um estacionamento com 1.350 vagas cobertas.

“Tivemos que inovar para nos estabelecermos no mercado de feiras de negócios e eventos. Um grande desafio foi profissionalizar a equipe para oferecer um serviço qualificado e que contribui efetivamente para o resultado de cada evento, porque sabemos que nossa maior conquista é manter o cliente no nosso calendário”, destaca Winston Chagas. E analisa: “Hoje, tanto o expositor quanto o visitante de uma feira de negócios querem vivenciar, durante o evento, uma experiência que traga valor agregado para suas marcas e/ou empresas, assim como para eles próprios. Cada vez mais, a percepção dos clientes é de que fatores como localização, infraestrutura e serviços que o espaço oferece influenciam no resultado final do evento”.