Projeto Capitão É Show apresenta três atrações neste fim de semana

Eventos Culturais

Atrações para todos os gostos e uma grande pitada de humor para alegrar seu fim de semana. É com um trio de sucesso no hall da fama das atrações locais que o Projeto Capitão É Show, da Capitão Farinha – Casa de Massas & Pizzaria, em Jaguaribe, retoma as apresentações no palco multicultural partir desta quinta feira (22), sempre a partir das 21h. Vão passar pela estrutura o grupo de stand-up comedy Seis + 1, a Banda Interfônica com o especial Mamonas Assassinas, Raimundos e Ultraje a Rigor e, por último, o Grupo AbradOs Zoio, cantando os sucessos do paraibano Zé Ramalho.
A primeira atração a se apresentar no palco do Capitão Farinha fará a plateia dar boas risadas e se divertir bastante com as piadas e improvisações do grupo humorístico de Stand-up Comedy Seis + 1, já nesta quinta feira, a partir das 21h. O sexteto é formado pelos paraibanos Amaury Menezes, Clistenes Wanderley, Swami Marques, Mateus Rolim, Geminson Diniz e Paulinho Novaes e trará um repertório recheado de piadas autorais que abordam temas sobre regionais, política, família, trabalho e conta com a participação e interação do público.
Na sexta feira (23) será a vez da Banda Interfônica com o show que homenageia o grupo Mamonas Assassinas e as bandas Raimundos e Ultraje a Rigor. Música de qualidade com um toque impar dos integrantes que nasceram sob a influência do rock nacional. Eles também prometem apresentar as músicas autorais que embalam as noites paraibanas. A Interfônica está na estrada desde 2105 e nasceu na cidade de Alagoa Grande, na Paraíba.
Encerrando a programação artística desta semana, a Banda AbradOs Zoio chega neste sábado (24), com o melhor de Zé Ramalho, no show ADZé. O grupo nasceu em 2011 e é formado pelos músicos Yuri Carvalho, Pedro Medeiros, Murilo Albuquerque, George Glauber, Lucas Dan e Pedro Freire. A proposta da ADZ é difundir o Funk-Rock-Oxente, uma mistura de ritmos num caldeirão efervescente para todos os povos, disseminando a diversidade cultural.
As reservas de mesa podem ser feitas na Capitão Farinha – Pizzaria e Casa de Massas, através dos telefone 3241-3705 / 98858-3706. O ingressos individuais também estarão à venda no dia dos shows. Os preços promocionais das apresentações variam entre R$ 10 e R$ 20.
Assessoria de Imprensa