Royal Caribbean revitaliza o navio Mariner Of The Seas

Cotidiano

A Royal Caribbean convida os aventureiros para quebrarem a rotina e darem uma nova dimensão a seus finais de semana e feriados prolongados com o lançamento do novo Mariner of the Seas. Após uma ampla revitalização, na qual a companhia investiu cerca de U$90 milhões, o Mariner oferecerá oportunidades nunca antes vistas para fazer, ver e vivenciar o máximo de experiências em períodos curtos de descanso.
A partir de junho de 2018, com saídas de Miami e paradas em Nassau e CocoCay, – ilha privada da Royal Caribbean, os aventureiros poderão desfrutar de minicruzeiros e experimentarão uma enorme variedade de novas emoções, curtirão uma excitante vida noturna e desfrutarão de exóticas criações gastronômicas que transformarão as experiências vividas a bordo em memórias inesquecíveis.
“Um ano como este, em que teremos diversos feriados prolongados, é uma excelente oportunidade para ainda mais brasileiros descobrirem os benefícios de fazer um cruzeiro pelo Caribe”, avalia Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva da Royal Caribbean no Brasil. “Com o novo Mariner of the Seas, totalmente repensado para este tipo de experiência, saindo de Miami, teremos o melhor navio realizando minicruzeiros no Caribe para fazer nossos hóspedes pensarem grande e aproveitarem ao máximo estes momentos de descanso”.
Emoções de outro mundo
Os caçadores de emoções não irão querer perder o Sky Pad, que une óculos de realidade virtual a um ultramoderno trampolim com cordas, no melhor estilo bungee jump. Totalmente inovador, o equipamento permitirá que os hóspedes vivenciem uma experiência única, sendo transportados para outros planetas, viajando no tempo e espaço enquanto pulam sobre crateras lunares ou disputam jogos intergalácticos. Destinado a aventureiros de todas as idades, o Sky Pad pode ser desfrutado também sem os óculos de realidade virtual, uma ótima opção para quem prefere desfrutar da incrível vista do mar do Caribe enquanto salta em céu aberto.
O Mariner of the Seas contará ainda com algumas das mais recentes atrações exclusivas da Royal Caribbean, como o The Perfect Storm, formado pelos toboáguas Cyclone e Typhoon, além da experiência com fachos de laser que brilham no escuro no Studio B, onde amigos e famílias se unem para jogar Batalha pelo Planeta Z – Battle for Planet Z.
O navio vai oferecer também uma nova sala de escape game, a ‘Puzzle Break: The Observatorium’, onde os competidores podem testar seu raciocínio, trabalhando em time para encontrar as pistas, resolver uma série de enigmas high-tech e desvendar seu mistério. Com apenas 60 minutos para encontrar a resposta, a emoção aumenta a cada tique do relógio. Outro hit da Royal Caribbean que estará disponível a bordo do Mariner of the Seas é o simulador de surf FlowRider.
Vida noturna reinventada
A aventura não termina quando o sol se põe. O Bamboo Room, novíssimo bar inspirado nas cabanas da Polinésia, exclusivo no Mariner of the Seas, será uma das atrações mais descoladas a bordo. O lounge em estilo retrô vai aquecer ainda mais a já vibrante cena noturna do navio com sua decoração tropical chique. Nele os hóspedes poderão escolher entre uma grande variedade de drinques feitos artesanalmente, além de gerar inveja em seus amigos em terra com selfies em seu cenário único.
Para os fãs de esportes, o Playmakers Sports Bar & Arcade é o local para se estar nas noites de jogos, desfrutando das melhores cervejas, drinques e porções enquanto acompanha os maiores eventos esportivos do mundo ao vivo.
Criações culinárias imperdíveis
Os que buscam aventuras com novos sabores não irão se desapontar com o cardápio de novas opções do Mariner of the Seas. O Jamie’s Italian oferece a culinária original italiana do Chef Jamie Oliver, feita com ingredientes frescos, incluindo suas deliciosas massas artesanais produzidas no próprio dia em que são servidas. Os amantes de café encontrarão seu paraíso particular na Starbucks, enquanto os apaixonados pela gastronomia oriental poderão desfrutar do Izumi Hibachi & Sushi, com sua variedade de exóticos pratos frios e quentes, feitos na hora, para escolha à la carte.
Com 15 decks de muita emoção, o novo Mariner of the Seas continua oferecendo uma grande variedade de atrações consagradas da Royal Caribbean, como a pista de patinação no gelo, uma parede de escalada com 12 metros de altura, um campo de minigolfe com nove buracos, três piscinas, uma quadra de basquete em tamanho oficial e telões para sessões de filme ao ar livre na área da piscina.

Assessoria de Imprensa