Estrellas 2018 premia parceiros da rede e comemora os 10 anos do Iberostar

Cotidiano

A 12ª edição do prêmio Estrellas Iberostar, que reconhece anualmente o trabalho dos parceiros que mais comercializam os produtos da rede, aconteceu entre os dias 23 e 25 de fevereiro no Complexo Iberostar Praia do Forte, na Bahia. O evento foi ainda mais especial, pois comemorou os 10 anos do Iberostar Praia do Forte, destacou a nova segmentação de seus estabelecimentos em torno de três grupos: hotéis de cidade, localizados no coração de cidades com grande atração turística como Madri, Nova Iorque, Miami, Lisboa e Barcelona, entre outras; hotéis de praia, pensados para que os hóspedes desfrutem das suas férias junto ao mar; e hotéis com história, novo segmento, batizado como Iberostar Heritage, que inclui um conjunto de hotéis únicos, localizados em edifícios ou localizações que, devido à sua arquitetura ou significado histórico-cultural, têm valor e encanto especiais.
“É sempre um prazer realizar o Estrellas, que já se tornou tradição no segmento turístico. Os operadores se emprenham durante o ano para vender nossos produtos e nós nos esforçamos para servir com cada vez mais qualidade. Reconhecer essas empresas e pessoas é uma forma de agradecer a relação de parceria que temos, pois eles são fundamentais para nossa operação”, diz Orlando Giglio, Diretor Iberostar Brasil.
Além de usufruírem da infraestrutura all inclusive do Complexo Iberostar Praia do Forte, que inclui restaurantes com diversas opções gastronômicas, bares, piscinas e diversas opções de entretenimento, os convidados para a premiação Estrellas aproveitaram o recém-inaugurado centro fitness Fit & Fun, que conta com uma completa e moderna sala de musculação, além de aulas de Zumba Fit, alongamento, Bootcamp, TRX, Yoga, Pilates, Crosfit, Spinning e Aquafit na piscina, todas ministradas por profissionais qualificados.

Veja abaixo a lista de premiados, em ordem alfabética
TOP 10 para o Complexo Iberostar Praia do Forte:
Azul Viagens
CVC
Flytour
FRT
LATAM Viagens
Litoral Verde
MMT Gapnet
Trend
Turnet
Visual Operadora
Operadoras do Cone Sul:
Abtour
All Seasons
Almundo
Consult House
HiperViajes
Jetmar
Julia Tours
Top Dest
Operadoras de Receptivo:
Free Way
Infinitas
Journeys
Princípios
Tourmed
OTAs Brasil:
Booking.com
Decolar.com
Expedia
Hotel Urbano
Zarpo
TOP 5 para o Iberostar Grand Amazon:
CVC
Litoral Verde
Viajar Barato
Visual
Viverde
TOP 5 de Eventos:
Dagaz
Flytour SP República
Mtravel
Top Service
Zum Brazil
Parceiros Iberostar:
Grou Turismo
Nemo
Omnibees
Spa Collection
TAO Engenharia
TCH Turismo
Zum Brazil
Edelman Significa