Prefeito de João Pessoa desiste de se candidatar ao Governo

Paraíba

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), divulgou carta, nesta quinta-feira (01), em que anuncia a sua permanência à frente da administração municipal, completando os oito anos dos dois mandatos sucessivos – Cartaxo foi reeleito no ano passado.
No documento, o gestor agradece as manifestações calorosas recebidas dos paraibanos de todas as regiões do estado, que o colocam como o nome mais bem posicionado para o pleito de 2018, “uma honra”, segundo ele, mas reforça que, como gestor público, tem desafios a concluir.
O prefeito recebe a imprensa para se pronunciar sobre o assunto, logo mais, a partir do meio-dia, no Hotel Imperial Nord Class, na Av. Almirante Tamandaré, em Tambaú.
“Conforme me comprometi com a população de João Pessoa, cumprir e na íntegra o meu mandato de prefeito reeleito, reafirmando o compromisso pactuado com este projeto vitorioso, que vem transformando a vida na nossa Capital”, pontuou, na mensagem.
O prefeito destacou que a decisão exige coragem e também de responsabilidade, diante da missão que lhe foi confiada. “Vamos seguir dialogando com os municípios, compartilhando experiências, fazendo desse novo jeito de administrar uma referência para o Estado, o Brasil e outras cidades do mundo”, disse.
Na carta, Cartaxo assegurou estar pronto para continuar debatendo  o futuro do estado, na condição de prefeito da capital. “A honra imensa de ser reconhecido pela população como gestor e político capaz de liderar o projeto da Paraíba que queremos é fruto do melhor resultado possível na vida pública: credibilidade e confiança”, mencionou, reforçando, em seguida: “Sei que esta relação de confiança com a população só vai se aprofundar, evoluir, crescer. E o momento certo para novos passos certamente virá”.
Secom João Pessoa