AnimaCentro apresenta programação em homenagem às mulheres

Eventos Culturais

Março é o Mês da Mulher e para celebrar, a programação do AnimaCentro, promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), é toda em homenagem a elas. As exposições, shows e espetáculos terão uma ampla participação das mulheres artistas. Já as apresentações masculinas, terão um foco no tema feminino. A programação completa pode ser acessada no link http://www.joaopessoa.pb.gov.br/animacentro/
Segundo Pricila Camboim, coordenadora do Programa AnimaCentro, a agenda promocional do Mês da Mulher demonstra quanto a gestão do prefeito Luciano Cartaxo se preocupa com os temas ligados ao empoderamento feminino, a valorização e a igualdade.
“A intenção é evidenciar o protagonismo das mulheres, não apenas nas homenagens que serão feitas no Mês da Mulher. Nossa programação destaca a força, o talento, delicadeza, coragem e o poder feminino em todas as manifestações artísticas que fazem parte da nossa cultural”, frisou a coordenadora.
De acordo com Sandoval Nóbrega, diretor de Ação Cultural da Funjope, a Prefeitura de João pessoa, tanto através do AnimaCentro, como em outras ações da gestão, através da Funjope, faz uma grande homenagem às mulheres com sua programação cultural.
“A Secretaria das Mulheres estará conosco em parceria oferecendo uma série de serviços voltados para a saúde, a inclusão, a socialização e o empoderamento das mulheres em nossos projetos musicais e estamos apoiando também o projeto Mulheres na Praça, da SPPM, de forma que as mulheres serão as grandes estrelas da nossa programação durante todo mês de março”, completou Sandoval.
Secom João Pessoa