Samba anima visitantes na Bolsa de Turismo de Lisboa

Eventos Paraíba

Este sábado (03) foi dia de samba e muita música brasileira no estande do Brasil na Bolsa de Turismo de Lisboa, no Palácio dos Eventos, em Portugal. O evento foi aberto ao público consumidor e deve registrar a presença de mais de 75 mil pessoas. A BTL foi aberta na quarta-feira (28) e será encerrada neste domingo (04).
No estande da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) a música chamou a atenção das pessoas. Muita gente parou para acompanhar e aproveitou para conhecer os destinos que estão participando do evento, entre eles a Paraíba.
Por coincidência ou por sorte, o show dos músicos aconteceu exatamente do lado do espaço reservado para a Paraíba, oportunidade em que deu mais visibilidade aos roteiros que estão sendo divulgados pela PBTur (Empresa Paraibana de Turismo).
O diretor de Marketing da PBTur, Luciano Lapa, tem destacado o expressivo número de agentes e operadores de turismo, além de jornalistas, que têm procurado informações sobre a Paraíba.
“Não somos mais um destino desconhecido. Hoje, muita gente nos procura para dizer que tem conhecimento sobre a Paraíba e pede mais informações sobre a infraestrutura do destino e sobre novos roteiros”, apontou o executivo.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=0Q-6gQJU0xo[/embedyt] Fábio Cardoso