Show no estande da Embratur na Bolsa de Turismo de Lisboa teve até Sebastiana

Paraíba

A Paraíba está encerrando a sua participação na Bolsa de Turismo de Lisboa, em Portugal, em grande estilo. Neste sábado (03), o grupo Dinho Zamorano e banda Clareou, que se apresenta na noite de Lisboa e é formada por brasileiros numa mistura de pernambucanos – um deles morou por muito tempo em João Pessoa -, baiano e paulista que residem em Portugal há mais de 15 anos, além de um português, fez um show especial para os visitantes da BTL.
O grupo fez um show pra lá de especial e, num momento emblemático para a Paraíba, cantou a música Sebastiana, imortalizada pelo cantor paraibano Jackson do Pandeiro, e até convidando os turistas europeus a visitar e conhecer mais o Estado com uma bela embolada. A festa foi grande.
Luciano Lapa, diretor de Marketing da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), que representa o estado na Bolsa, fez um vídeo e disse que muita gente conhecia a música e que a embolada foi um show a mais.
A BTL termina neste domingo (04) e, após cinco dias de muito trabalho no estande da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), o resultado, conforme Lapa, é bastante animador. “Fizemos a nossa parte e acredito que teremos muitos turistas europeus na próxima temporada”, apontou o executivo.
[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=QeIQP2Be1gQ[/embedyt] Fábio Cardoso