Em ritmo de forró, Paraíba comemora participação na Bolsa de Lisboa

Paraíba

Terminou neste domingo (04) em Portugal, a Bolsa de Turismo de Lisboa e, no estande do Brasil, o forró tomou conta do ambiente organizado pela Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo). Muitos visitantes aproveitaram para dançar e pedir mais informações sobre os roteiros possíveis no Brasil. A estimativa dos organizadores é de que a BTL deste ano deve ter tido um público superior a 75 mil pessoas.
O diretor de Marketing da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), Luciano Lapa, comemorou a participação da Paraíba na Bolsa. Ao portal Mercado & Eventos, o diretor reafirmou que a Paraíba está cada vez mais presente no mercado internacional. Seja por ações próprias ou até mesmo por parcerias e participações junto à Embratur.
Luciano Lapa afirmou que,  após o sucesso da temporada de verão, na qual houve um crescimento de 54% de chegadas de turistas, a PBTur foi à BTL divulgar novidades e atrativos em um momento em que a Paraíba está bem mais conhecida no mercado europeu.
“A Paraíba cresceu muito de uns anos para cá e abriu as portas para a participação em feiras, entre outras ações ao lado de aeroportos, shoppings e companhias para que descubram João Pessoa e Paraíba. Hoje, a Paraíba está sendo descoberta e repercussão do destino está cada vez maior. Vejo isso por aqueles que chegam aqui já totalmente informados sobre o destino. Tivemos um crescimento de 54% de turistas com relação a 2017. Destaque para o aumento de 24% de turistas estrangeiros. Sucesso total”, disse ao Mercado & Eventos.
O diretor também postou na sua rede social uma mensagem de otimismo em relação a futuras ações da PBTur. “Missão dada é missão cumprida! É prazeroso fazer o que se gosta e mais ainda fazer parte desta gestão do nosso Governador Ricardo Coutinho e poder divulgar a nossa Paraíba pelo mundo! Hoje, último dia da BLT pude observar que os europeus têm muita vontade de conhecer nosso Estado, tive a satisfação de divulgar, tirar dúvidas e mostrar o que a Paraíba tem de melhor! Sucesso total”.

Luciano Lapa comemora sucesso da participação na BTL
[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=xvBaAoHSkqQ[/embedyt] Fábio Cardoso