Estrutura do Maior São João do Mundo começa a ser montada

Cotidiano

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, fez uma visita técnica ao Parque do Povo, na manhã desta segunda-feira, 05, com objetivo de acompanhar a preparação do espaço para realização d’O Maior São João do Mundo. Este ano, a festa terá início no dia 01 de junho e se estenderá até o dia 01 de julho.
Durante a visita, Romero Rodrigues informou que a montagem da estrutura da festa irá começar pela parte inferior do Parque do Povo. “A empresa responsável já está fazendo a movimentação das estruturas para dar início, ainda hoje, à montagem das barracas, que serão entregues com 30 dias de antecedência, no dia 01 de maio, os proprietários dos bares e restaurantes já poderão organizar seus espaços”, garantiu.
Sobre a programação da festa, o prefeito esclareceu que os nomes dos artistas que irão se apresentar no Maior São João do Mundo serão divulgados na primeira semana de abril. “A divulgação da programação oficial será feita tão logo seja concluído o processo de contratação dos artistas. Mas podemos garantir que vamos fazer, mais uma vez, o maior e melhor São João do mundo”, afirmou.
Também acompanharam o prefeito Romero Rodrigues na visita ao Parque do Povo o vereador Alexandre do Sindicato e o secretário e Esporte, Juventude e Lazer, Teles Albuquerque, que assegurou a realização dos tradicionais eventos esportivos durante O Maior São João do Mundo. “Teremos muitas novidades este ano, além das atividades já consagradas, como o Quadrilhão, a Corrida dos Namorados e a Cavalgada Junina”, informou.

Codecom Campina Grande