Rede Nord promove IV Convenção a partir de sexta-feira

Cotidiano

A diretoria da Rede Nord Hotels está ultimando os detalhes para a realização da IV Convenção da empresa, que será realizada no Luxxor Tambaú de 9 a 11 de março, em João Pessoa. O evento deve contar com a participação de cerca de 90 colaboradores, que terão três dias de imersão em diversas atividades, buscando crescimento profissional, maior eficiência no dia-a-dia e prestação de serviços de excelência.
O tema da convenção deste ano será “Ética, gestão e eficiência. Atitudes que fazem a diferença”. De acordo com Patrícia Cantalice, diretora da Nord, a convenção trás resultados bastante surpreendentes, pois possibilita aos colaboradores um maior conhecido sobre a atividade que a maioria exerce e potenciais que muitas vezes são descobertos.
Além das discussões setoriais, a convenção terá como dinâmica a realização de algumas palestras, sempre abordando temas inerentes à atividade profissional da área e, acima de tudo, buscando um autoconhecimento pessoal.
Tendo como patrocinador máster a lavanderia Nepomuck, o expressivo número de apoiadores da convenção da Nord mede a importância do evento. Estão nessa parceria a Adesivo 2, Meta, Bela Vista, Qualitare, Telecom, Planetcell, Decolar, Coobrastur, Sebrae, Bione Eventos, PB Eventos, Cachaça São Paulo, Booking, Polpa Ideal, Nova Ortifrut, Harus, Healgens, Empadinha Barnabé e Saga.
[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=S3QtYYpEEy8[/embedyt] Fábio Cardoso