Lorenzetti apresenta soluções elegantes e funcionais na Expo Revestir 2018

Colunistas Elizabeth Espinola

Atenta às principais tendências mundiais de design e arquitetura, a Lorenzetti apresenta na Expo Revestir 2018, soluções que conferem elegância e personalidade aos ambientes, com linhas exclusivas e completas de louças e metais.
O evento, que será realizado nos dias 13 a 16 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo, deve surpreende mais uma vez ao investir em um formato que pretende impulsionar os negócios, otimizar o tempo e estimular o conhecimento. Os quatro dias de visitação foram divididos em duas etapas para públicos específicos e altamente qualificados que visitam a feira.
Personalidade para espaços gourmet.
Para quem busca opções de acabamentos sofisticados e funcionais para cozinhas e varandas gourmet, o destaque fica por conta do monocomando LorenVogue com ducha black, que com ousada aposta no design quadrado, ainda raro em misturadores gourmet, leva inovação e a vibração da cor aos ambientes gastronômicos. Projetado com foco na funcionalidade, o monocomando se destaca pela forma quadrada e haste de comando com traços e linhas retas. Com total versatilidade e praticidade, a bica flexível de longo alcance em silicone preto, possibilita ampliar os movimentos, como encher uma panela ou vasilha com água, sem necessidade de colocá-las dentro da pia.

Design funcional e sofisticado.
Oferecer um produto que se diferencie pela harmonia estética, sofisticação e excelente relação custo-benefício, essa é a proposta com a cuba retangular de semiencaixe com mesa. O conceito visual é composto por linhas sutilmente curvas, bordas finas e traços minimalistas, que formam a mesa e a parte frontal da cuba, resultando em uma peça moderna. A parede interna fluida, além de reforçar a leveza do design, permite que a água se desloque naturalmente para a válvula de escoamento, evitando o acúmulo de água nas extremidades e facilitando a limpeza da cuba.

Eficiência e modernidade para banheiros.
A união entre conforto, funcionalidade e design é traduzida por meio da bacia com caixa acoplada Duo Flow da linha LorenLike. Com visual exclusivo, a peça esbanja modernidade, com detalhes retos e chanfrados. Projetada para oferecer conforto, a bacia possui 40 centímetros de altura. O fluxo de descarga com sistema de anel fechado, aliado ao Ultra Jet, garante a eficiência no desempenho e evita entupimentos. Outro destaque é o sifão oculto, que traz elegância e facilita a limpeza.
“O compromisso da Lorenzetti é desenvolver soluções para projetos modernos variados, levando em consideração elegância, praticidade e conforto para todos os bolsos”, conclui Paulo Sergio Galina – Responsável pelo Marketing da Lorenzetti.

Assessoria de Imprensa