MSC Cruzeiros premia os melhores agentes de viagens do país em noite de gala do 12º Top MSC

Cotidiano

Neste domingo (11), a MSC Cruzeiros realizou o 12º prêmio TOP MSC, que já virou tradição na companhia. Com a iniciativa, a armadora reconheceu os agentes de viagens que mais se destacaram em 2017 e lançou oficialmente o catálogo das temporadas internacional e na América do Sul para o período de abril de 2018 a novembro de 2019. Neste ano, além dos principais executivos da empresa, o evento contou com mais de 300 convidados e aconteceu durante uma noite de gala a bordo do MSC Magnifica, que zarpou de Santos (SP) e atracou hoje, no Rio de Janeiro (RJ).
A grande novidade da edição foi o convite aos principais agentes premiados para participarem da cerimônia de inauguração do ultramoderno navio MSC Seaview, que virá ao Brasil no próximo verão nacional, e do MSC All Stars of the Sea 2018, evento de vendas global da empresa. As duas solenidades acontecerão nos dias 2 e 4 junho, respectivamente, no porto de Civitavechia, na Itália.
Achille Staiano, Chief Sales Officer da MSC Cruzeiros, esteve presente no evento e salientou a importância da iniciativa. “Nossos prêmios se tornaram tradição no setor de cruzeiros. Temos muito orgulho e satisfação em reconhecer o trabalho dos nossos colaboradores e parceiros locais, por representarem a nossa força nacional de vendas e pelo comprometimento com o mercado brasileiro, que é extremamente estratégico para a companhia”, destacou o executivo.
Na ocasião, 45 agentes foram as grandes estrelas da noite, premiados dentro de oito categorias: TOP Seguros, TOP Serviços Pré-Pagos, TOP MSC Yacht Club, TOP Grupos, TOP Internacional, TOP OTA’s, TOP Premium e TOP 10.
Adrian Ursilli, diretor Geral da armadora, ressaltou a força da empresa no Brasil. “Agradeço a presença de todos que estiveram presentes nessa noite inesquecível para nós. Nesse evento, comemoramos o encerramento de mais uma temporada com 100% de ocupação e lançamos ainda mais novidades que reforçam o nosso compromisso com o mercado nacional. Somos uma companhia global jovem, com forte atuação local e queremos crescer ainda mais. Esse caminho, sem dúvida, só tem sido possível graças ao trabalho apaixonado e comprometido de todo o time da MSC e à parceria desenvolvida com os agentes de viagens, nossos principais homenageados da noite”, comemorou o diretor.
“Os agentes de viagens são parceiros fundamentais para mantermos a posição de liderança que ocupamos atualmente na América do Sul. Por este motivo, o TOP MSC nada mais é do que o nosso agradecimento e reconhecimento pelo excelente trabalho e comprometimento desse time”, afirmou Ignacio Palacios, diretor Comercial e de Revenue da armadora.
Confira a seguir a lista completa dos vencedores do TOP MSC – Melhores do Ano de 2018:
TOP SEGUROS
Clube Turismo
Abreutur
Kerigma Turismo
ACC Tours
CIA Tour
TOP SERVIÇOS PRÉ-PAGOS
AMB Turismo e Viagens
Atlantis Viagens / Manhuaçu
BR Afora Turismo
Luana Viagens e Turismo
Nichele Turismo
TOP MSC YACHT CLUB
Aquarius Eventos
Quero Navegar
Jund Turismo
Orlatur
Supervia Viagens e Turismo
TOP GRUPOS
Copastur
Renase
Promoação
Girassol
Top Service
TOP INTERNACIONAL
Lobotur
World Tour
Afra Operadora
Excellertour
Milenium
TOP OTA’S
Logitravel
Dream Lines
Viajar Barato
Decolar
123Cruzeiros
TOP PREMIUM
CVC
Agaxtur
Visual
Latam Travel
Flytour
TOP 10
Marítimos
Casa do Agente
Mendes Turismo
Mar-tha Rio
RR Turismo
Total Viagens
Central Marítima
4 Cantos
Monte Alegre
Lopes Turismo
Assessoria de Imprensa