Graco Parente fará mais duas palestras no Rio de Janeiro

Cotidiano

O empresário paraibano Graco Parente foi convidado para proferir mais duas palestras no Rio de Janeiro, uma delas na Faculdade Laureate. Nesta quarta-feira (14), Graco palestrou no Sirha, um dos principais eventos gastronômicos do mundo para profissionais de serviços de alimentação e hotelaria, no São Paulo Expo, na capital paulista.
O auditório esteve lotado durante todo o debate com o empresário, que abordou o tema “Inovação em Gastronomia”. “Houve muita interação com as pessoas, que demonstraram muito interesse em discutir as inovações que vem sendo desenvolvidas para a melhoria no segmento”, disse Graco Parente. O evento, que teve início nesta quarta, segue até domingo (18).
Graco Parente, além de ser secretário adjunto de Turismo de João Pessoa, é o atual presidente do Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação de João Pessoa e tem se destacado no trabalho de promover oficinas e processos de capacitação para melhorar o nível de atendimento e serviços das empresas associadas.

Fábio Cardoso