Globo já anuncia superssérie produzida na Paraíba

Cotidiano

A Rede Globo começou a fazer as chamadas da próxima superssérie que está sendo produzida no Cariri da Paraíba. Já se tornou normal o andar de um lado para o outro de atores globais como Patrícia Pilar e Alexandre Nero pela cidade de Cabaceiras, próxima do Lajedo de Pai Mateus, cenário da nova produção.
Um dos vídeos exibidos pela Globo dá um tempero do que será a superssérie. Em uma dessas divulgações, a Globo destaca o papel interpretado pela atriz Alice Wegmann.
Aventura, intuição e força. Essas palavras compõem atitudes e pensamentos de Maria, vivida por Alice Wegmann em Onde Nascem Os Fortes. Em um vídeo exclusivo, a atriz fala como foi a composição desta personagem e o que vai movê-la na trama. Para isso, a própria intérprete adianta:
“Eu estou aqui dando o sangue por essa menina.”
Onde Nascem Os Fortes é uma supersérie de George Moura e Sergio Goldenberg, com direção artística de José Luiz Villamarim. Escrita com a colaboração de Flavio Araujo, Mariana Mesquita e Claudia Jouvin, com direção de Walter Carvalho e Isabella Teixeira. A direção geral é de Luisa Lima. As gravações acontecem no interior do Nordeste e a estreia está prevista para o primeiro semestre de 2018.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=7e9osuycS-k[/embedyt] Redação com GShow