Latam, Avianca, HotelMap e Avis garantem descontos exclusivos aos participantes da WTM

Mundo

WTM Latin America 2018, principal evento mundial para a indústria de viagens da América Latina, garante aos seus participantes benefícios que vão desde o aéreo,  hospedagem, até a locação de carros e translado do metrô para o evento, que acontece entre os dias 3 e 5 de abril, de 2018, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Para os visitantes da 6ª edição do evento que efetuarem a compra de passagens pela LATAM Airlines, companhia aérea oficial para o Brasil, terão desconto de até 25% em passagens aéreas em rotas operadas pela companhia aérea dentro do território brasileiro.

Os valores das passagens são válidos para embarque entre os dias 02 e 08 de abril de 2018, no trecho Brasil/São Paulo/Brasil. As passagens promocionais terão desconto de 10%, já as Mega Promo não sofrerão alteração no preço. Para aproveitar o desconto exclusivo, os participantes do evento devem acessar o website da companhia e digitar o Código Promocional 466387.

Já a Avianca é a companhia aérea oficial para a América Latina e oferece descontos em passagens para  todos os países da região. Os interessados devem acessar o sitewww.avianca.com ou ligar no telefone 0800-891-8668 e informar o código GN939 no momento da compra. A ida pode ser agendada até 5 dias antes do início do evento, e o retorno 5 dias após o fim do evento.

Para quem busca hospedagem na cidade de São Paulo, a parceria da WTM Latin America se mantém pelo segundo ano consecutivo com a HotelMap, que oferece a tecnologia mais avançada de reserva de hotéis com benefícios adicionais: desconto em todos os tipos de acomodações e facilidade na reserva, além de acesso a comentários e opiniões de outros usuários. Basta acessar o website do evento, no menu Visitar – Hospedagem.

Outro benefício oferecido é a facilidade no deslocamento dentro da cidade durante os dias de evento, em duas opções: para aqueles que desejarem ir de carro, a parceria fechada com a Avis, locadora de veículos, oferecerá 10% desconto para reservas com pagamento no destino e 12% no pré-pagamento realizado diretamente no website da Avis pelo link usando o código: L226300.

Já para quem preferir ir de metrô, a organização do evento disponibiliza traslado gratuito por meio de ônibus circulares com ida e volta ao Expo Center Norte, durante os três dias, uma hora antes da abertura até uma hora após o encerramento do evento. Os transfers sairão do estacionamento GARAGE INN, na rua Voluntários da Pátria, 344 (ao lado da estação Portuguesa-Tietê do Metrô linha 1 – Azul e do Terminal Rodoviário do Tietê).

Para Thais Del Ben, gerente de marketing da WTM Latin America “as parcerias com empresas que são referência nos setores de viagens, hospitalidade e locação de carros são chave para trazer aos participantes mais tranquilidade e segurança, bem como facilidade e flexibilidade para organizarem suas agendas”.

Os acordos com as empresas parceiras foram estabelecidos pela Reed Travel Exhibitions (RTE), líder mundial na organização de eventos de viagens e turismo, que possui um portfólio crescente de mais de 22 eventos internacionais do trade nas Américas, Europa, Ásia, Oriente Médio e África.

WTM Latin America 2018

Local: Expo Center Norte, rua José Bernardo Pinto, 333, V. Guilherme – São Paulo

Data / Horário: 3-5 de abril (3 e 4/04, 12h às 20h e 05/04, das 12h às 18h)

Website: www.latinamerica.wtm.com

A WTM Latin America, agora em sua sexta edição, atrai cerca de 9.000 executivos seniores únicos. O evento gera por volta de US$ 374 milhões em novos negócios. A feira acontece em São Paulo, Brasil, e atrai um público mundial que se reúne e define a direção do setor de viagens e turismo. Mais de 7.000 visitantes únicos comparecem ao evento para fazer networking, negociar e descobrir as últimas novidades do setor. http://latinamerica.wtm.com/. Próximo evento: 3 a 5 de abril de 2018 – São Paulo.

Atendimento – WTM Latin America – MAPA Comunicação Integrada