TAP inicia voos diários do Porto para Barcelona, Milão, London City e Ponta Delgada

Aviação Mundo

A partir de domingo (25), a TAP inaugura as novas rotas com saídas do Porto. Barcelona, Milão, Londres (Aeroporto de London City) e Ponta Delgada são as apostas da Companhia para ampliar as conexões através do Porto para o restante da Europa. Com isso, os passageiros que visitam o Porto ganham novas opções para se beneficiar do programa Portugal Stopover nessa cidade.
Recentemente o TAP Portugal Stopover foi ampliado permitindo que o passageiro possa se beneficiar de uma parada de até 5 dias, na ida ou na volta, nas cidades de Lisboa ou Porto, quando embarcarem para destinos além Portugal, na Europa ou em África. Além disso, outra novidade recente foi a possibilidade de o cliente também poder realizar o Stopover quando viajar para Faro, Madeira e Ponta Delgada, em Portugal.
O Portugal Stopover foi lançado de forma pioneira pela TAP em julho de 2016 visando incentivar os passageiros da companhia a aproveitarem os benefícios das vantagens geoestratégicas do Hub da TAP em Lisboa e no Porto e descobrir e visitar o País.
Para lançar o programa, a TAP associou-se a uma rede de mais de 150 parceiros, que garantem aos clientes Stopover preços exclusivos em hotéis, oferta de uma garrafa de vinho em restaurantes e experiências gratuitas, como, passeios de tuk tuk, visita a museus, observação de golfinhos no Sado, degustações, entre outras.

Assessoria de Imprensa