Veículos estacionados na orla de João Pessoa das 5h às 8h serão rebocados

Paraíba

A Superintendência de Trânsito de João Pessoa (Semob) comunicou nesta quinta-feira (23) que todos os veículos que estiverem estacionados na Avenida Cabo Branco, na orla da capital paraibana, das 5h às 8h serão rebocados. A medida faz parte de uma série de regras de conduta durante o período de interdição de quase 10 km de avenida – do Cabo Branco ao Bessa – para a prática de esportes como caminhada, cooper, ciclismo, patins e skates, após o atropelamento de duas mulheres na semana passada – uma delas até quarta-feira continuava internada.
As regras haviam sido anunciadas na quarta-feira, no entanto, não esclarecia de fato a situação dos motoristas que estacionassem seus veículos antes desse horário, se deveriam retirar os carros ou não no horário então estabelecido pela Semob.
As multas e reboque devem começar a partir do dia seis de abril, mas, antes, haverá um período de informes aos motoristas e serão colocadas placas alertando sobre a proibição. Apenas carros para portadores de deficiência poderão permanecer estacionados.
A Semob informa ainda, que já está sendo implantado um esquema de trânsito na área para permitir o acesso de veículos no entorno da Avenida Cabo Branco no período.
Fábio Cardoso