Forte chuva derruba parte do letreiro da Roliúde Nordestina

Paraíba

Conhecida mundialmente como a Roliúde Nordestina, pelo grande número de produções cinematográficas já realizadas na região, a cidade de Cabaceiras, no cariri paraibano, foi cenário de um fenômeno inusitado. As fortes chuvas e ventos derrubaram parte do letreiro que informa o título concedido à cidades.
Cabaceiras é uma das cidades brasileiras onde chuva é algo raro. É um dos municípios com menor índice de ocorrências de chuva e o sol é “alimento”, principalmente, para os produtos de cinema e televisão, sendo considerado quase perfeito.
Localizada a 180 km de João Pessoa, a população de Cabaceiras viveu a alegria das fortes chuvas neste sábado (24), mas também com a destruição de um dos símbolos da cidade.
A curiosidade, é que uma equipe da Rede Globo está finalizando o período de intensas gravações da superssérie “Onde nascem os fortes”, que está sendo realizado na região do Lajedo de Pai Mateus, na região.
A produção reúne atrizes da peso da emissora, como Patrícia Pilar e Alexandre Neto que, aliás, não se cansa de postar nas suas redes sociais diversos momentos vividos na Paraíba.
Fábio Cardoso