Abav-PB monta pacote especial para Casa de Cumpade

Cotidiano

Os agentes de viagens já podem se programar para assistir ao show de Eliane na Casa de Cumpade, no distrito de Galante. Como acontece em todos os anos, a Associação Brasileira das Agências de Viagens, seccional Paraíba, monta um pacote especial para levar os agentes para conhecerem o local, que se tornou em um dos principais pontos turísticos no período de São João no Nordeste.

O pacote oferece, além de diversão, informações sobre a logística da Casa para que sejam oferecidos aos clientes nas agências de cada profissional.

O pacote para a Casa do Cumpade será para saída no dia 9 de junho. O valor do passaporte é de R$ 135, que dará direito a apresentação cultural; visita à Vila que todos os anos é montada no local com motivos juninos, que vão desde a capela até a rezadeira; open bar, com cerveja, caipirinha, cachaça, sucos, refrigerantes e água.

O pacote oferece ainda o transporte, que sairá às 8h – concentração a partir das 7h – no Centro Turístico de Tambaú, em frente à PBTur (Empresa Paraibana de Turismo).

Fábio Cardoso