Pernambuco participa da edição 2018 da World Travel Market

Brasil

Entre os dias 3 e 5 de abril, Pernambuco participa da World Travel Market (WTM) – LatinAmerica, que acontece em São Paulo. A WTM é a principal feira do setor de viagens e turismo da América Latina, além de ser um evento focado na promoção dos destinos das regiões para profissionais de turismo internacionais. A Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer do Estado (Seturel-PE), por meio da Empetur, participa do evento em dois ambientes.
Pernambuco tem destaque na feira em um espaço comercial de 40m², ambientado com elementos e imagens dos destinos indutores. Toda a área do Espaço Pernambuco é destinada para o recebimento de operadores de turismo, agentes de viagem, além de agenda de reuniões. O local foi montado em parceria com a Associação de Hotéis de Porto de Galinhas e a Prefeitura do Recife. O Estado também marcará presença na área do Ministério do Turismo. Em ambos haverá distribuição de material promocional.
“A participação na WTM-Latin América é uma importante chance para conversar com o trade nacional e internacional. Nosso objetivo é divulgar as potencialidades de Pernambuco, além de estreitar relacionamento com as diversas empresas e serviços do setor”, comenta o secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras.
Secom Empetur-Setur-PE