Globo fará uma super festa na Paraíba para lançar "Onde nascem os fortes"

Cotidiano

As gravações da nova supersérie da Rede Globo “Onde nascem os fortes” aconteceram no Lajedo do Pai Mateus, na região de Cabaceiras, cariri paraibano. Para celebrar o novo produto global, a emissora programou para o dia nove de abril – na próxima segunda-feira – um coquetel de apresentação no hotel Fazenda Pai Mateus, local onde todo o elenco ficou hospedado durante a produção.
Para prestigiar o evento, além dos principais atores da supersérie, entre eles Patrícia Pillar, Alexandre Nero, Gabriel Leone, Alice Wegmann, Enrique Diaz, Deborah Bloch e Fábio Assunção, a Globo convidou 10 jornalistas e blogueiros para fazer a cobertura. Todos chegam no final de semana.
Não há confirmação, mas o grupo, além de cobrir o lançamento da produção, fará uma visita por alguns dos cenários escolhidos para as gravações. Será mais uma grande oportunidade do Brasil conhecer a região e o potencial cinematográfico e turístico da cidade, que já foi palco de inúmeras outras produções, entre elas o icônico O Auto da Compadecida, do escritor paraibano Ariano Suassuna.
Conforme a reportagem do Turismo em Foco apurou, o evento será restrito aos convidados e não deverá haver credenciamento para a imprensa que não seja daquela que foi convidada pela Globo.
“Onde nascem os fortes” começará a ser exibida a partir do dia 23 de abril.
Fábio Cardoso