IV Workshop de Startups de Campina Grande está com inscrições abertas

Cotidiano

Estão abertas as inscrições para o IV Workshop de Startups de Campina Grande que será realizado no dia 10 de abril, às 18h30, no Auditório da FIEP, com o tema: Soluções de Segurança Integrada e Negócios de Impacto Social. Os interessados podem realizar a inscrição, de forma gratuita, por meio do endereço eletrônico http://bit.ly/WorkshopStartupsCG .
De acordo com o secretário municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação, Tovar Correia Lima, o evento tem o objetivo de promover e expor ações inovadoras para Cidades Inteligentes que estão sendo desenvolvidas na Rainha da Borborema.
“Essa iniciativa nasceu com o objetivo de reunir as startups já existentes na cidade e estimular que novas possam surgir. É um evento motivador e incentivador, que tem o grande objetivo de contribuir com a vocação de nossa terra para a inovação tecnológica e para o empreendedorismo”, destacou o secretário.
O Workshop contará com rodadas de apresentações de Startups de Campina Grande e palestras sobre temas relacionados a Cidades Inteligentes. Em uma das palestras, o administrador de redes do Comando Regional I da Polícia Militar da Paraíba, Jimmy Felipe, vai debater o Centro Integrado de Comando e Controle da Segurança Pública de Campina Grande. Na outra, a professora internacionalista Mayara Costa vai tratar de Negócios de Impacto Social.
São parceiros da Prefeitura de Campina Grande na organização do IV Workshop de Startups, a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), o Sebrae, Fiep, IEL, Ciop, Fundação Parque Tecnológico e Brejo Criativo.

Assessoria de Imprensa