Eduarda Brasil é recebida com grande festa em Cajazeiras (PB)

Colunistas Elizabeth Espinola

A campeã do The Voice Brasil Kids, Eduarda Brasil, foi recebida na tarde desta segunda-feira (09) com entusiasmo e fofos ao desembarcar no Aerodromo de Cajazeiras, cidade da Paraíba onde a nova estrela nasceu. O avião, cedido pelo senador Raimundo Lira, pousou à tarde e centenas de pessoas a esperavam.
Se ouvia os gritos de Eduarda e muita gente quis se aproximar dela, mas, por segurança, tive que se contentar em vê-la um pouco mais distante.
Ao desembarcar, a campeã do The Voice Kids deste ano ergueu o troféu ainda na porta do avião, para delírio das pessoas.
De Cajazeiras, Eduarda Brasil seguiu para São José de Piranhas, onde mora e que fica a 33,1 km de distância e pouco mais de 30 minutos por via terrestre.

A campeã, de apenas 15 anos, foi aclamada pelos internautas em todas as votações – ganhou com mais de 40% de votos entre os quatro finalistas -, mas também impressionou todos os jurados e até crítica musical.
As suas técnicas, , não deixaram de elogiar a performance dela durante todo o programa e, principalmente, a sua bela história de vida, de muita luta e perseverança até conquistar os seus sonhos. A história dela, como foi dita em quase todos os programas, foi a mesma das duas estrelas da MPB sertaneja.
[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=1-RqIG14WcI[/embedyt] Beth Ribeiro, com Polêmica Paraíba