Paraíba é divulgada para agentes de viagens de São José do Rio Preto

Paraíba

São José do Rio Preto, interior de São Paulo, foi a primeira parada do Roadshow promovido pela PBTur (Empresa Paraibana de Turismo) em parceria com a operadora Trend. O evento, promovido na noite desta terça-feira (10), contou com a presença de mais de 50 agentes de viagens, que se mostraram bastante interessados em conhecer mais detalhes do Destino Paraíba.
O Roadshow, que conta com apoio da Federação do Comércio e ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba), tem sequência nesta quarta-feira (11) em Franca, também no interior de São Paulo, e será encerrado no dia seguinte em Uberlândia (MG). A estimativa da PBTur é de capacitar cerca de 200 agentes de viagens.
A ABIH-PB está participando com sete associados: Luck Receptivo, Hotéis Aran, Netuanah, Hardman, Caiçara e Oriental. A rede Nord Hotels também está na comitiva paraibana, que seguirá de Uberlândia para Campinas (SP), onde será realizada a Aviesp, na quinta e sexta-feira (13).
Durante a capacitação do Destino Paraíba, após a apresentação dos roteiros, houve sorteio de diários dos empreendimentos hoteleiros que participaram do roadshow.
Assessoria de Imprensa