Azul entre as 10 melhores companhias aéreas do mundo

Aviação Cotidiano
Foi divulgada a relação das melhores companhias aéreas de 2018 de acordo com as opiniões emitidas pelos passageiros do mundo todo, por meio do Travellers’ Choice. Entre as 10 melhores está a brasileira Azul Linhas Aéreas, que ficou em nono lugar das mais bem avaliadas.
Primeiro lugar
“Simplesmente a melhor!”

Whiska

“A melhor equipe, refeição a bordo, entretenimento e atendimento ao cliente. Todos são muito gentis, atenciosos e sempre prestativos. E as tarifas são acessíveis. Só viajo com a Singapore Airlines. Tentei as outras, mas opto pela melhor. Empresas aéreas, aprendam!”
Segundo Lugar
“Ainda existe um serviço aéreo de excelência”

Colleen T

“As outras empresas aéreas poderiam seguir o exemplo da Air New Zealand com relação à excelência no atendimento ao cliente. “
Terceiro Lugar
“Viagem excelente”

aahendia

“Uma das melhores viagens que já fiz. A aeronave é limpa, bonita e confortável. Obrigado, Emirates.”
Quarto lugar

Japan Airlines (JAL)

“Serviço maravilhoso!”

Daniel T

“Como esperado, o serviço foi excelente! A equipe é muito educada e profissional, sempre cuidando de todas as necessidades dos passageiros. Os assentos são confortáveis, a refeição a bordo é excelente e a cabine é muito limpa.”
Quinto lugar
“Companhia aérea impecável!”

luckydogillinois

“Na Eva Air, o serviço é impecável do começo ao fim. A equipe está sempre pronta para servir, é muito agradável e está à disposição quando você precisa. A aeronave é limpa e muito confortável.”
Sexto lugar
“Ótimos voos, adorei a bagagem gratuita”

wifun

“Viajo com a Southwest sempre que possível. Normalmente, ao reservar com antecedência, você consegue um ótimo preço e não paga pela bagagem.”
Sétimo lugar

Jet2.com

“Fantástica como sempre”

Gill S

“Já viajei várias vezes com a Jet2 nos últimos dez anos e nunca me decepcionei… Para falar a verdade, não sei como isso é possível pelo preço cobrado.”
Oitavo lugar

Qatar Airways

“O que há de melhor em viagens aéreas!”

Tamimi86

“É realmente o melhor serviço que você pode aproveitar no ar! As aeronaves são de primeira linha e o serviço é ainda melhor. Viaje com sossego e relaxe sabendo que todas as suas necessidades serão atendidas além das expectativas…”
Nono lugar

Azul

“Ótima companhia aérea “

NIKUL P

“Primeira vez que viajo com esta companhia área, me surpreendeu bastante “
Décimo lugar

Korean Air

“Que experiência maravilhosa!”

Eylana418

“Tudo na aeronave é ótimo. A equipe, comida e assentos (amplos, reclináveis e limpos) deixam o voo muito agradável. A equipe é muito profissional”
Redação