Abav-PB fortalece presença em Campina Grande

Cotidiano

A diretoria da Abav-PB (Associação Brasileira de Agentes de Viagens, seccional Paraíba) esteve reunida em Campina Grande, nesta terça-feira (17), oportunidade em que apresentou para os associados da cidade a dinâmica de gestão que foi implementada na instituição. O vice-presidente da Abav, Luciano Lapa, o diretor financeiro, Pedro Meira, e a secretária Tatiana Moura, foram recebidos pelo gerente do Hotel Garden, José Carlos Menezes, que aproveitou a visita para promover uma visita técnica às instalações do empreendimento hoteleiro. Ele colocou o hotel à disposição de ações a serem realizadas em Campina Grande.
Durante o encontro, os diretores da Abav enfatizaram a importância das agências de viagens serem associadas à instituição, por conta de uma série de benefícios, como descontos em diversas empresas parceiras; assessoria jurídica e economia nos gastos na participação em eventos fora da Paraíba, com promoções; além dos processos de capacitações que são realizados ao longo do ano.
“Buscamos fortalecer a Abav em Campina Grande, bem como em todo o Estado, para que os agentes de viagens tenham maior credibilidade no seu trabalho no dia a dia. Ter um selo da Abav nas agências é imprescindível para que os clientes sintam mais confiança no serviço e atendimento”.

 
Redação