Você é o melhor em sua área?

Cotidiano

Na organização de nosso evento temos a preocupação constante de analisar cada etapa e melhorar sempre o nível. No mês passado eu conversava com um grande investidor de São Paulo que me falava sobre a importância de controlarmos quais etapas de nosso evento os agentes de viagem estão participando. E completou dizendo: ‘’Vocês oferecem hospedagem free e ônibus para os agentes de viagem virem para o evento. Os que não fizerem um número mínimo de capacitações neste período, melhor não convidar no ano seguinte’’.
Ele tem razão. Afinal, não é a quantidade de pessoas circulando num evento B2B que mais importa, mas a qualidade. Em 2017 tivemos 94 diferentes capacitações em dois dias de evento para 1.220 agentes, destes praticamente 700 vieram com hospedagem gratuita.
Esses treinamentos são essenciais para o crescimento de qualquer profissional, independente da área. Muitas vezes observo capacitações do mais alto nível não sendo valorizadas pelos profissionais com acesso a mesma.
Hoje, por exemplo, teremos em João Pessoa uma capacitação voltada para os agentes de viagem ministrada por profissionais altamente qualificados. Trata-se do Felipe Timerman, do SeaWorld Parks &Entertainment, André Almeida do Visit Orlando e Renato Gonçalves da Universal Orlando Resort. Por mais experiente que o agente de viagem seja, conhecer as novidades a cada ano é importante. Este será o diferencial dele e da agência que ele trabalha.
Com total dedicação e aprendizado constante, quem sabe você estará cada vez mais sendo considerado o melhor em sua área.
Informações sobre o Workshop de hoje em JPA: SeaWorld Parks (11)3171-3899 Ramal 17
Cláudio JS Junior