Abav da Paraíba celebra Dia dos Agentes de Viagens

Cotidiano

A diretoria da Abav-PB (Associação Brasileira das Agências de Viagens) comemorou o dia da categoria durante uma feijoada na sede da Federação do Comércio da Paraíba, em João Pessoa, neste sábado (21).
O evento faz parte de uma iniciativa da Abav-PB de reunir os profissionais da área para se confraternizarem, assim como ocorreu em Campina Grande, quando foi promovido um café da manhã no Hotel Garden, na quarta-feira.
Durante a feijoada, houve um animado bingo, que contou com a parceria de algumas empresas, como o Mussulo by Mantra, Grupo Oriental, HPlus, Verdegreen, Hotel Marsol e Casa de Cumpade.
Também houve degustação da Cachaça São Paulo.
Todos os presentes também tiveram a oportunidade de ver vídeos sobre o Festival do Turismo de João Pessoa, o evento mais importante do turismo do Nordeste/Norte, que este ano será realizado nos dias 19 e 20 de outubro, no Centro de Convenções da capital paraibana.
Também foi exibido um vídeo sobre o Arraiá de Cumpade, um dos eventos juninos mais tradicionais do Brasil, que é realizado na Fazenda Olho D’Água, no distrito de Galante, e que está no calendário de eventos do Ministério do Turismo. Os passaportes já são vendidos em mais de 100 agências de viagens do Brasil.