Universal Orlando inaugura atração de Velozes & Furiosos

Mundo

A nova atração do Universal Orlando Resort, Fast & Furious – Supercharged, já está aberta no parque Universal Studios Florida. Agora, os visitantes e suas famílias poderão se juntar à família Fast em uma experiência autêntica e envolvente que vai colocar todos bem no meio da ação.
Com uma bilheteria de mais de US$ 5 bilhões no mundo todo, a franquia de filmes Fast & Furious é uma das mais lucrativas de todos os tempos e se transformou em um fenômeno global que cativa o público do mundo todo com roteiros cheios de ação, personagens únicos e carros em alta velocidade.
Agora, os visitantes do Universal Orlando Resort poderão entrar nesta franquia de enorme sucesso, no coração dos filmes Fast & Furious, juntos com toda família Fast, incluindo Dom, Letty, Hobbs, Tej, Roman e Mia – todos interpretados pelas estrelas da série.
Durante a experiência, os convidados vão:
– se juntar à família Fast e sentir como é entrar em seu filme favorito da série Fast & Furious;
– se envolver totalmente em uma recriação autêntica da base de operações de Fast & Furious – com objetos de cena autênticos, as cenas mais icônicas, detalhes impressionantes e os veículos supertunados que participaram dos filmes;
– pilotar junto com a família enquanto as trilhas sonoras bombam, veículos giram, carros aceleram – e a ação aumenta cada vez mais;
– e ver mais de uma dúzia de carros supertunados dos filmes – incluindo alguns que foram pilotados pelos personagens favoritos.
Fast & Furious – Supercharged é a mais nova atração no parque Universal Studios Florida a contar com o novo sistema de fila virtual. Os visitantes podem selecionar um horário para ir na atração pelo aplicativo oficial do Universal Orlando Resort ou nos quiosques próximos da entrada da atração, e aproveitar outras experiências no parque até chegar a hora de entrar na atração.
Enquanto estiverem dentro da atração, os visitantes também poderão ter acesso a uma experiência especial de Fast & Furious – Supercharged para dispositivos móveis que pode ser encontrada no aplicativo oficial do Universal Orlando Resort. Esta experiência inclui mensagens da Mia e do resto da família, biografias dos personagens, testes e muito mais.
O Universal Orlando irá celebrar a inauguração da nova atração no dia 2 de maio em um evento especial noturno que contará com a presença de várias estrelas dos filmes Fast & Furious. A cerimônia vai ser transmitida ao vivo. Fique de olho no Blog do Universal Orlando para atualizações.
Para mais informações sobre Fast & Furious – Supercharged, visite www.UniversalOrlando.com/Fast.
[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=hv7I2loUsPE[/embedyt] Assessoria de Imprensa