Hotéis Independentes promovem Fórum nesta quinta-feira em São Paulo

Brasil

São Paulo irá sediar o I Fórum Brasileiro de Hotéis Independentes nesta quinta-feira (26), no Wyndham Garden Convention Nortel. Na oportunidade, serão apresentadas aos representantes dos hotéis independentes, soluções e alternativas que promovam vantagens competitivas para o enfrentamento da concorrência.
O foco do evento é debater sobre os pilares do sucesso para o negócio hoteleiro tais como o Poder de Compra e de Venda; Padrões operacionais; Tecnologia e Fidelização.
O evento contará com a presença de influentes palestrantes que propiciarão discussões sobre as projeções econômicas previstas para 2018; oportunidades no mercado hoteleiro; tecnologia e inovações, além de qualificados fornecedores do ramo hoteleiro com promoções especialíssimas para os participantes.
Estão confirmados: Roberto Bertino, Fernando Tanaka, Tatiana Vanvelzor, Ricardo Pompeu, Liliana Lavoratti, Fábio Silveira, Rafael Guaspari, Fábio Oliveira, José Ernesto Marino, Marcelo Pompeo, Matheus Quincozes, Marcos Gonçalves e Ricardo Ramos.

Redação