Carrefour faz promoção com cervejas especiais

Elizabeth Espinola

O Carrefour promove, em todo o país, a ação especial “Feriadão da Economia”, que dará diversos descontos em cervejas especiais, e outros produtos para quem deseja aproveitar o feriado prolongado.
Apenas nessa sexta-feira (27), nas vésperas do feriado do Dia do Trabalho, todos os hipermercados e supermercados da rede no país, além das lojas Carrefour Express e o Carrefour.com na Grande São Paulo (SP), oferecerão descontos de 50% para todas as cervejas especiais. As ofertas serão disponibilizadas por meio de cupons do programa de descontos Meu Carrefour, que poderão ser impressos nos totens das lojas e validados no caixa, além do cupom digital disponível no aplicativo da rede. No Carrefour.com, os descontos serão aplicados no carrinho, antes do cliente finalizar a compra.
Além desses itens, a campanha contempla  os seguintes cupons de desconto: 40% para queijos gorgonzola e provolone, 30% para contra filé importado, 25% para presunto cru serrano Carrefour Garantia de Origem, 25% para copos de cerveja, dentre outros itens como sorvetes. Para promover a ação, o Carrefour convidou influenciadores digitais do universo cervejeiro, como Maria Cevada, Buteco do Ferreira, Homem Cerveja e Bebida Liberada.
Assessoria de Imprensa