Avianca Brasil promove ação especial que dará desconto de 25% em voos para Nova York

Aviação Brasil

A Avianca Brasil lançou uma promoção especial que oferece 25% de desconto para os voos e conexões entre Nova York, nos Estados Unidos, e os aeroportos de Guarulhos (região metropolitana de São Paulo), Galeão (Rio de Janeiro), Porto Alegre (Rio Grande do Sul), Curitiba (Paraná), Brasília (Distrito Federal) e Confins (Minas Gerais). Até a meia noite de sábado (28
), os clientes devem visitar o hotsite especial (http://goo.gl/2BjVTN) e conferir as ofertas, que valem tanto para a classe Executiva, como para a Econômica. O desconto é válido para reservas com data de embarque entre os dias 27 de abril de 2018 e 31 de março de 2019, para qualquer tarifa e a compra poderá ser efetuada apenas com pagamento em cartão de crédito.
Além do hotsite, os clientes encontram o link especial nos stories do Instagram de diversos influenciadores: Thaynara OG (@thaynaraog), Fernanda Paes Leme (@fepaesleme), Estevam Pelo Mundo (@estevampelomundo), Gabriella Lenzi (@gabriellalenzi), Mayara Cardoso (@blogmayaracardoso), Paola Antonini (@paola_antonini), Dorival Neto (@dorineto), Eduardo Scarpa (@sarrafo), Carol Celico (@cacelico), Mirella Santos (@misantosoficial), Wellington Muniz (@oceara), Valentina Drummond (@valdrummond), Patricia Dejesus (@pathydejesus), Monica Salgado (@monicagsalgado), Rachel Apollonio (@rachelapollonio), Jé Já É (@jejae13) e Bianca Andrade (@biancaandradeoficial).
Rota São Paulo – Nova York
Os voos diretos da companhia para a cidade mais populosa dos Estados Unidos são noturnos e partem, diariamente, às 23h45 de São Paulo e às 23h30 do Aeroporto Internacional John F. Kennedy, no sentido oposto. As operações da empresa entre São Paulo e Nova Iorque tiveram início em dezembro de 2017 e são realizadas com aeronaves Airbus A330-200. Além destes, a companhia também faz conexões entre as cidades que estão inclusas na promoção e o aeroporto de Guarulhos.
Assessoria de Imprensa