Aruba promove workshop para empresas brasileiras na ilha

Destaque Mundo

Entre os dias 7 e 9 de maio, a Autoridade de Turismo de Aruba realizará o Latin American Planning Meeting de Aruba – workshop que visa preparar equipes de vendas e melhorar a produtividade de cada negócio. Durante três dias de workshop, executivos brasileiros e da América Latina poderão conhecer as últimas novidades do setor na ilha e entender os produtos de Aruba para alavancar negócios. Entre os convidados do Brasil, estarão presentes: Paula Rorato (CVC Corp), Marcelo Lopes (Flytour MMT Viagens) e Fábio Timotheo (FRT Operadora).
Segundo Carlos Barbosa, diretor da ATA no Brasil, um dos objetivos do LAPMA é estreitar o relacionamento de Aruba com profissionais brasileiros, para muni-los com mais informações e impulsionar as vendas.
“Aruba é um destino que traduz bem-estar em seu estilo de vida. A ilha traz serviços para quem quer se desconectar e desfrutar de momentos tranquilos com exclusividade – este é apenas um dos principais atrativos que precisam ser melhor explorado junto ao público brasileiro”, comenta o executivo. O workshop com foco no desenvolvimento e entendimento dos produtos de Aruba é mais uma ação que a ATA realiza para criar uma aliança estratégica entre a ilha feliz e as melhores empresas de turismo da América Latina. Além de conhecer os diferenciais que a ilha oferece para os seus visitantes, os profissionais poderão tirar dúvidas e trocar experiências com representantes de toda a América Latina sobre seus mercados e as melhores práticas para promover o produto Aruba em seus mercados.
Sobre Aruba
Aruba é amada por seus moradores hospitaleiros, possui dias de sol o ano inteiro, uma cultura autêntica formada por mais de 90 nacionalidades distintas, e repleta de atividades e aventuras por toda a parte. Seja para relaxar ou curtir com amigos e família, a ilha dos contrastes oferece a escapada perfeita para os visitantes que chegam pela primeira vez e também aos que repetem a sua visita.
Um dos destinos preferidos do Caribe, Aruba – a Ilha Feliz – é um verdadeiro paraíso de cenários deslumbrantes. A ilha é considerada a mais feliz do mundo em termos territoriais, segundo um estudo de cinco anos sobre o índice de felicidade conduzido pela Autoridade de Turismo de Aruba em parceria com o Rosen College of Hospitality Management da Universidade da Flórida Central. Localizada no Caribe, fora da rota de furacões, o destino tem voos constantes que saem de várias cidades do Brasil.
Em 2017, as praias da ilha foram eleitas no ranking das melhores praias do mundo pelo TripAdvisor, trazendo a famosa praia de Eagle Beach como a terceira entre as praias mais bonitas do mundo. Além de Eagle Beach, a praia de Arashi ficou entre as 20 praias eleitas pelo ranking. O ranking faz parte do Travelers’ Choice Beaches Awards, prêmio realizado com base na qualidade e quantidade de avaliações atribuídas pelos viajantes.
Porque a vida é assim em Aruba #PartiuAruba. Para saber mais sobre o destino, convidamos você a visitar nosso site www.aruba.com.br.
Golin – Relações Públicas