Pet House leva a loja para a casa dos animais

Elizabeth Espinola

O casal de empresários Lorena Mota e Denilson Rodrigues está comemorando o sucesso de um empreendimento que cada dia mais está fazendo a diferença para quem tem cachorros ou gatos em casa. O Pet House tem sido uma mão na roda para quem tem bichos em casa, mas não têm tanto tempo para cuidar deles de uma forma mais profissional.
Lorena Mota, que revela sempre ter gostado de animais e, por influência do irmão Antônio que começou a trabalhar com banho e tosa aos 16 anos, resolveu aprender e também acabou sendo contagiada e apaixonada pela profissão. Foi então que decidiu investir na carreira de esteticista animal.
“Vimos esse mercado pet crescendo cada vez mais e os clientes com menos tempo para levar seu animal à loja.Então, levamos a loja até o cliente, um benefício até mesmo para o animal, que não se estressa em sair de casa e nem pega parasitas”, aponta Lorena.
Hoje, com mais de 10 anos de trabalho nesse ramo, a esteticista diz cada dia mais cresce a procura por esse serviço. “Trabalho eu e meu esposo com muito profissionalismo e amor e, graças a isso, meus clientes no boca a boca me indicam sempre e hoje até fila de espera tenho para melhorar mais. Hoje estou estudando Veterinária, um sonho que sempre tive, e meu esposo faz Enfermagem Veterinária, para termos ainda mais conhecimento sobre a saúde dos bichinhos”.
No Pet House são oferecidos serviços de banho e tosa, tratamento de pelo e de pele, limpeza de orelhas, corte de unhas e hidratações, entre outros.
O Instagram é @pethouse.lm. Telefones: (083) 98805.0853 e98658.3066.

Beth Ribeiro