Praia Bonita resort & Conventions lançará serviço All Inclusive

Cotidiano

Bem ao lado da Paraíba seguindo pelo litoral Norte, o Praia Bonita resort & Conventions, localizado na praia de Camurupim, a 30 km de Natal (RN), pode ser um endereço ideal para quem não abre mão de curtir alguns dias em pleno lazer com a família. O resort conta com uma estrutura com 150 apartamentos que permite total conforto, aconchego e, principalmente, muito lazer.
Só para se ter uma ideia, a piscina tem 1.200 metros quadrados. E o resort coloca à disposição dos hóspedes restaurante internacional, bar social e bar molhado, spa e fitness, serviços de transfer e passeios, beach soccer, beach volley, salão de jogos. O empreendimento está a 10 km do maior cajueiro do mundo, que é um dos maiores atrativos turísticos do Rio Grande do Norte.
Para consolidar a divulgação do Praia Bonita resort & Conventions, nos dias 15 a 18 de junho o empreendimento estará recebendo um grupo exclusivo de jornalistas que atuam nas editorias de Turismo de todo o Brasil. O press trip está sendo organizado pela assessora de Marketing do Praia Bonita Resort, Viviane Guimarães, com o apoio da colunista social alagoana Aninha Monteiro.
A ação de marketing também pretende divulgar o destino Natal, segundo Viviane Guimarães, por ele estar bastante esquecido no momento, fruto dos casos sucessivos de violência e que resultaram em uma massificação de notícias na mídia nacional, inclusive, que deram o título a Natal de a quarta cidade mais violenta do mundo. Para a executiva, é urgente uma ação para mudar essa realidade, motivo da ação que terá um investimento alto e que não conta com a participação do Governo.
Novidade
Durante o press trip, além das atividades de praxe, como conhecer as instalações, os serviços e as comodidades, a novidade será o lançamento do mais novo serviço do resort, o sistema All Inclusive, com bebidas nacionais e importadas, churrascos, rodízios de pizza, petiscos, sobremesas, chá das cinco. Haverá uma área separada para os clientes desse pacote, com suítes masters, jacuzzi e piscina privativa.
 

Fábio Cardoso