O Boticário abre lojas em Campina Grande

Elizabeth Espinola

A Gentil Negócios, empresa especializada em gestão de franquias e varejo, passa a operar a marca O Boticário na cidade de Campina Grande e põe em funcionamento, a partir desta semana as lojas do Shopping Partage, Shopping Luiza Motta e Supermercado Ideal (cem réis).
O compromisso é promover para clientes e revendedores a melhor experiência de compra, de atendimento, de promoções e relacionamento praticados pela marca, além de garantir o abastecimento dos pontos de venda com todo portfólio de categorias, linhas e produtos do Boticário.
“Estamos chegando a Campina Grande em um momento muito especial para nós nordestinos, que é o início do período junino, com O Boticário fazendo esse maravilhoso movimento ‘Relicário da Lindeza Nordestina’, onde exalta a beleza e a força da mulher, além de render homenagens às nossas tradições e valores”, ressalta Glauber Gentil, CEO da Gentil Negócios.
A Gentil Negócios também é franqueada da marca em Natal (RN), Mossoró (RN), São Luís (MA) e Oeste do Ceará. Segundo a Diretora Comercial, Glenia Gentil, é fundamental aumentar a capilaridade e a presença da marca neste importante mercado do Nordeste.
“Acreditamos no potencial deste mercado e optamos por uma largada inédita em nossa estratégia de expansão. São sete lojas e duas centrais de venda direta nestes primeiros seis meses de implantação da marca. Sem dúvida, um investimento à altura do bom momento que atravessa a Paraíba e a cidade de Campina Grande”, destaca Glícia Gentil, diretora de Relacionamento.
Além das três lojas que já passam a funcionar nesta terça-feira, O Boticário também terá pontos de vendas no bairro Malvinas, no supermercado Redecompras (centro) e nas ruas Maciel Pinheiro e Venâncio Neiva. Para atender o mercado de venda direta, a marca contará com dois pontos de atendimento: no Shopping Partage e no centro da cidade.
Com 38 anos de experiência em franquias e varejo, a Gentil Negócios chega a Campina Grande e amplia para 96 o número de pontos de vendas que mantém em operação. São unidades das marcas O Boticário, quem disse, berenice?, Swarovski e Sunglass Hut, presentes em cinco estados do Nordeste: Paraíba, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Ceará e Maranhão.

Assessoria de Imprensa