SERHS Natal alternativa para feriadão de Corpus Christi

Cotidiano

Localizado na Praia da Ponta Negra, a principal da capital do Rio Grande do Norte, o resort cinco estrelas SERHS Natal Grand Hotel é uma boa alternativa para quem quer descansar e relaxar no feriado de Corpus Christi, que começa na quinta-feira, 31/5.
O SERHS possui uma estrutura completa de lazer para quem deseja viajar a dois ou com a família. São 396 apartamentos, cinco restaurantes, que oferecem diversificadas opções como cozinha mediterrânea, culinária típica do estado, carnes e pizzas, além de buffet com várias alternativas de pratos frios, quentes e sobremesas. Além disso, o hóspede também encontra três bares com drinks, petiscos e sanduíches.
O resort também disponibiliza uma academia completa para quem deseja se exercitar apreciando a vista para o mar e o Spa Kensho, onde é possível fazer vários tratamentos de beleza, relaxamento e estética, alguns dos quais com produtos da marca Mary Corh.
O parque aquático é uma atração à parte. Com um espelho d’água de mais de 1,2 mil m², o complexo é integrado pela piscina principal, a aquecida e a infantil, sombreada por árvores para proteger as crianças do Sol. Especialmente para elas, o hotel mantém o espaço EcoAldeia, com monitores para desenvolver atividades no playground, quadra de vôlei de praia e na poliesportiva.
O SERHS Natal Grand Hotel tem diárias a partir de R$ 400 para casal com café da manhã. Duas crianças de até 12 anos hospedadas no apartamento dos pais têm cortesia de diária. As reservas podem ser feitas pelos telefones (84) 4005-2000 e 0800 7022441, pelo e-mail reservas@serhs.com ou pelo site www.serhsnatal.com.
Voice Comunicação