Pernambuco ganha voo direto para Fort Lauderdale nos EUA

Brasil Destaque

Pernambuco ganhou mais uma conexão com os Estados Unidos nesta sexta-feira (11). O Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer, e a Azul Linhas Aéreas deram início ao voo inaugural do Recife para Fort Lauderdale e já teve uma ocupação 100%.
O embarque do primeiro voo Recife-Fort Lauderdale foi marcado por uma ação simbólica de corte de fita para o novo voo. Também foram distribuídos kits promocionais de Pernambuco para os passageiros. Estiveram presentes no evento a Secretária de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Manuela Marinho, o Gerente de Aeroportos da Azul Linhas Aéreas, Juliano Neves, o Deputado Federal, Felipe Carreras e o Diretor Executivo de Turismo da Prefeitura do Recife, Mustafá Dias.
O voo sem escalas da Azul sairá as quintas-feiras, às 22h15, de Fort Lauderdale, com chegada à capital pernambucana na sexta-feira às 7h25, horário local. A saída para o Recife será sempre às sextas-feiras, às 10h, com chegada ao aeroporto Internacional de Fort Lauderdale-Hollywood às 17h25 do mesmo dia, horário local. A nova rota será operada por um Airbus A330, com capacidade para 274 passageiros.
Para a secretária de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Manuela Marinho, Pernambuco vive um bom momento no turismo. “Consolidamos os destinos, estamos trabalhando cada dia mais para estruturar os municípios pernambucanos para receber os visitantes, além de contribuir com o fomento da economia local. Mais um voo para nosso Estado, é Pernambuco voando alto”, comentou Manuela.
“A oferta de mais um voo internacional direto para o Recife nos consolida como importante portão de entrada de turistas. Uma conexão de grande sucesso! Ainda mais, é vizinha a Miami, um destino cada vez mais procurado, tornando o Recife um facilitador de conexão do Brasil com o mundo.”, comentou Mustafá Dias, diretor executivo de turismo da Prefeitura do Recife.

Ascom Setur-Empertur-PE