PBTur faz capacitação de agentes de viagens do Rio de olho no São João

Destaque Paraíba

Após investir em capacitações com agentes de viagens de relacionamento da Operadora CVC, no Rio de Janeiro, o Governo da Paraíba, por meio da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), promove nesta terça-feira (15) um treinamento sobre o Destino Paraíba para os 60 maiores vendedores da operadora Urbi ET Orbi.
A Urbi et Orbi é uma operadora quem tem 57 anos de atuação no Brasil, sendo uma das empresas mais consolidadas e de credibilidade do mercado. De acordo com a presidente da PBTur, Ruth Avelino, as ações no Rio de Janeiro estão sendo intensificadas com o objetivo de atrair novos turistas para a Paraíba, em especial, para os festejos juninos.
Na oportunidade, a operadora estará lançando a terceira edição de sua revista que publica uma reportagem exclusiva sobre o Maior São João do Mundo, realizado em Campina Grande. A festa em Campina tem 30 dias de duração e começa a partir do dia 1º de junho até 1º de julho. A ação terá com apoio da Gol Linhas Aéreas.
De acordo com os dados do Fluxo Global Estimado para a cidade de João Pessoa, a região Sudeste representou 34,29% do número de turistas que visitaram a capital paraibana em março deste ano, perdendo apenas para o Nordeste, que registrou 43,16% de incidência. “Queremos ampliar esse número e, para isso, estamos fazendo esse trabalho com os profissionais que fazem a venda direta aos consumidores”, apontou Ruth Avelino.
Secom Paraíba