Azul torna regular voos entre Confins (BH) e Jericoacoara

Brasil Destaque

A partir de 07 de agosto a Azul Linhas Aéreas passará a operar frequências regulares e sem escalas entre as cidades de Belo Horizonte e Jericoacoara, no Ceará. As novas operações serão realizadas às terças e quintas com as aeronaves modelo Embraer 195, que tem capacidade para até 118 Clientes.
A decisão de operar a rota foi tomada após os testes bem sucedidos no mercado doméstico, com voos extras e ao longo da última alta temporada de verão. Com o novo mercado, a Azul passa a voar para Jericoacoara a partir de seus três hubs: Campinas, Belo Horizonte e Recife. Ao todo, serão cinco operações semanais para um dos destinos mais procurados do país.
Para o diretor de planejamento de malha da Azul, Daniel Tkacz, o voo fortalece o centro de conexões em Minas Gerais e traz uma importante opção de lazer para Clientes que partem da região Sudeste.
“Estamos muito felizes com esse anúncio. Belo Horizonte ganha um novo destino, com duas operações semanais. Isso vai fortalecer o nosso hub mineiro e proporcionar a nossos Clientes uma opção de lazer mais viável para quem mora em Minas e em outras cidades do Sudeste e do Sul do país”, ressalta Tkacz.
Aviação Brasil