Sousa Folia terá shows de Wesley Safadão, Léo Santana e Márcia Fellipe

Eventos Culturais

Chegando a sua 18ª edição, o Sousa Folia, um dos maiores carnavais fora de época do Brasil, agita o sertão paraibano neste final de semana, com três dias de festa. Reunindo nomes de destaque no cenário musical nacional, como Wesley Safadão, Leo Santana e Márcia Fellipe, o evento animará o público com muita música e diversão.

Na sexta-feira (18), primeiro dia da festa, Léo Santana agitará o trio elétrico da micareta, enquanto Márcia Fellipe e Alejandro Santos comandarão o palco do festival. No sábado (19), a festa continuará com os sucessos de Pedrinho Pegação, e os seus sucessos do forró, além da banda Chicabana e o cantor Breno Andrade. Já no domingo (20), finalizando a edição com sucesso, é a vez do fenômeno Wesley Safadão junto com a ousadia de Gabriel Diniz e a cantora Sarah Lorena. Deixando a festa ainda melhor, a vencedora do The Voice Kids 2018, Eduarda Brasil, fará uma participação especial durante a apresentação de Wesley Safadão.

Os abadás para o Sousa Folia custam R$ 180 e R$ 280 (VIP), à venda no site sousafolia.com ou na Pousada Dinossauro, localizada no município em que acontecerá o evento.

Assessoria de Imprensa