R11 Travel investe no mercado do Nordeste para aumento das vendas de cruzeiros internacionais

Cotidiano

A partir desta quinta-feira (17), as agências de turismo do Nordeste terão acesso direto à centenas de opções de cruzeiros internacionais, incluindo viagens em disputados navios, como o recém-lançado Symphony of the Seas, o maior navio de cruzeiros do mundo, da Royal Caribbean e o aguardado Celebrity Edge, que será inaugurado em dezembro.
A R11 Travel está investindo no mercado do Nordeste e passará a ter um gerente de contas atuando diretamente na região. Antonio Navarro, ou Tody, como é conhecido pelo trade, será o responsável por promover novos negócios com o importante mercado nordestino, que terão acesso ao atendimento, assistência, logística e agilidade da empresa.
“Estamos felizes de poder estar ainda mais próximos do turista nordestino. Ele tem um perfil bastante especial. Muitas vezes vive próximo de paisagens belíssimas e locais turísticos, e quando viaja busca paraísos que o surpreendam, tal como o Caribe. Também é um turista que investe no conforto, na qualidade e na experiência de viagem como um todo. Queremos oferecer todas as novidades de forma imediata às agências deste mercado, nossas grandes parceiras”, conta Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel.
Neste primeiro momento, a distribuidora pretende oferecer grandes novidades, aguardadas por todo o mundo. É o caso do Celebrity Edge, navio de luxo, com estrutura revolucionária, totalmente diferente de tudo o que a indústria de cruzeiros já produziu até hoje e do Symphony of the Seas, maior navio de cruzeiros do mundo, que está atualmente na Europa para a temporada de verão e chegará ao Caribe em novembro, com atrações modernas e muita tecnologia.

“Nossa intenção é oferecer aos agentes de turismo produtos vencedores. E mais do que isso, treinamentos e capacitações para que possam vender viagens inesquecíveis. Isso só é possível quando se consegue identificar o perfil do consumidor e as possibilidades de cada destino, classe de navio, atrações adicionais”, explica Amaral.
Com uma malha aérea cada vez maior, com voos diretos e mais acessíveis para Miami, Orlando (saídas de Royal Caribbean e Celebrity Cruises) e Colón (saídas de Pullmantur), o Nordeste aumenta a relação custo-benefício dos cruzeiros internacionais, com oportunidades bastante atrativas quando comparadas aos cruzeiros nacionais.
“Vamos focar nos cruzeiros de 7 noites no Caribe com os navios da Classe Oasis e nos minicruzeiros com saída de Miami, realizados pelo revitalizado Mariner of the Seas com diversas novas atrações, incluindo realidade virtual e um custo médio de 900 reais por pessoa”, finaliza.
Engaje! Comunicação